Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Voltei..........

Olá amigas, como estão, depois de um tempo voltei, andava viajando depois compramos casa e agora começei arrumar o quarto do Joaquim estou com 6 meses logo estará chegando.......fiz este nicho para o quarto dele e estou fazendo outro logo posto quando estiver pronto.......




Fiz ele forrado com tecido, o enxoval dele vai ser todo com azul e marrom...
Até breve amigas com novidades....

4 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Ando meio sumida também né, tô numa correria mais daqui a pouco acaba. Passei para desejar um ótimo fim de semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, tudo bem?
    Tem selinho pra vc lá no meu outro blog. É o 1º que tem lá.
    carinhodasamigas.blogspot.com
    Espero que goste. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. OI VALERIA, qto tempo, obrigada pelo carinho!!!
    o Joaquim já nasceu??
    SE PRECISAR DE ALGUMA AJUDA SOU PARTEIRA E CONSULTORA DE AMAMENTAÇÃO.
    UM GRANDE BEIJO

    LISI

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz