Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quadros....

Oi amigas, ando sumida só cuidando do Joaquim, ele
tem sofrido muito de cólica mas agora já está passando graças
a Deus, ainda não tinha postado uns quadros daqui de casa
que eu tinha feito......





espero que tenham gostado...........
bjão.....

Um comentário:

  1. Olá Valéria, Bom dia!
    Vc ainda tem nos blogs que segue, o endereço antigo do ALÔ VIDEOSFERA BY RAMANA, QUE JÁ FOI EXCLUÍDO POR MIM, POR TER PROBLEMAS COM A CX. DE COMENTÁRIOS.Já atualizei o meu cadastro aqui em seu blog. Gostaria que você fosse lá no novo endereço neste link http://alovideosfera.blogspot.com e atualizasse tb o seu cadastro no google Friend. Não quero perder você rsrsrs...a maioria das meninas já foram e até estão concorrendo a um cachecol rosa lindooo! Para participar, é só me seguir e colocar o meu selinho LINK ME na barra lateral do seu blog.( porque os seus dados eu posso pegar aqui com vc, caso ganhe, né? Ah, só falta uma inscrição para inteirar os 100 seguidores do novo blog. Corre lá, amiga! Te espero. Bj, Ramana

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz