Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um presente para uma grande amiga.......

Oi amigas, como estão? Ontem recebi a visita da minha grande amiga Itariela olhem o blog
dela "Casa & Mimos" vocês vão encher os olhos de tanta coisa linda, depois eu posto
as lindas maravilhas que ela fez para o Joaquim, eu fiz uma caixa de costura para ela de
Natal, olhem amigas forrei de tecido por dentro.......




                    Olha minha grande amiga, eu bem gordinha e um barrigão.....Joaquim logo chega.....
Bjinhos espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. Oi amiga,a caixa está linda, ela deve ter amado,e a combinação de cor...ficou perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem?...Vim conhecer seu Blog
    adorei,tem coisas lindas por aqui,já
    sou sua seguidora,Desejo a vc e toda
    família Boas Festas.
    Abraços com carinho

    Venha me visitar!!
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz