Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Caixa de Lembrançinhas do Joaquim.......

Olá amigas, como estão vocês??

Eu ando sumida do blog final de gravidez dá uma preguiça.....e o inchaço, nossaaaaa não aguento mais, mas agora tá pertinho....


Esta é a caixa de lembrançinhas do Joaquim, minha amiga Itariela está confeccionando os saquinhos bordado com o nome do Joaquim, depois eu posto os saquinhos.....vou colocar nos saquinhos frutas secas com potinho de mel e colherinha de madeira.... 




Bjinhos amigas espero que tenham gostado......logo posto do quarto como ficou, minha net tá terrível



3 comentários:

  1. Linda caixa Valéria!Com certeza o quarto do Joaquim será um encanto.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Essa caixa para lembrancinhas ficou linda .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria, tudo bem?
    Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz