Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu Lindo filho Filipe.......


Olhem meu filho FILIPE lindo, cada dia que passa mais lindo
amável, carinhoso e educado está.........

                                          você é tudo para a mamãe......
                                         meu lindinho, meu amor da minha vida

                                                       Amo você.........

Meu lindinho, meu coração chega doer de tanto amor
que tenho pelos meus filhos...
amor esse que uma mãe não pode transmitir
em palavra.....
EU TE AMO ETERNAMENTE MEU AMOR DA MAMÃE!!!!

Um comentário:

  1. Minha querida amor de mãe
    não tem igual, parabéns pelo
    filho linda que vc tem,,,,eles são
    a nossa fortaleza
    Abraços com carinho para os dois
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz