Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

sábado, 15 de janeiro de 2011

Caixa masculina para lembrancinha..........

Olá gente, fiz uma uma caixinha masculina para lembrançinha..........




Na parte interna coloca-se uma mini champagne, nas caixinhas pequenas coloca-se pão de mel fica muito lindo que fica com guardanapo e vidrinho personalizado com castanhas, .......... mtooo linda essa caixinha, uma ótima opção de lembrancinha para qualquer data a se comemorar..........

Um comentário:

  1. Olá,
    Adorei seu cantinho,muito charmoso!!
    Quando quiser aparecer no meu fique a vontade!
    Grande beijo,e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz