Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiro Trabalho......

Oi gente, este foi meu primeiro trabalho espero que gostem.........
este kit de chá é composto por porta chá, porta guardanapo, bandeija, caixinha para colocar açucar
e outra para bombons ou biscoitos.............
 Quando o fiz, minha grande amiga Paula adorou e logo quiz um, e cá está pronto para entrega.....
Ficou lindo um ótimo presente...

2 comentários:

  1. oiii!!!
    Que lindosss!!!! Assim logo, logo vai ter que abrir uma loja!
    lindos mesmo!beijoss

    ResponderExcluir
  2. Às vezes não sabemos o que está escondido em nós...rsrsrs.
    PARAbÉNS pelos lindos trabalhos.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz