Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

sábado, 26 de março de 2011

Compartilhar outras artes.........

Oi amigas, tenho algumas coisas aqui em casa que gostaria de compartilhar com vcs, com a amiga Cátia que pinta e todas as artesãs, estes panos de prato foram pintados a mão acho lindo, ganhei da minha sogra lá no Sul, acho lindo essa arte de pintar essa eu não me garanto ahahhahhhah...........


São lindos, gosto das combinações de cores acho essêncial acabamentos tbm costura bem retinha, adoro coisa bem caprichadas no acabamento........espero que gostem....


Estes de crochê foi a vovó de meu esposo que fez, na casa dela é tudo assim de crochê são lindos os trabalhos dela e ela em si é uma vovó que agente adora estar do lado dela, é maravilhosa....

Espero que amiga Claudina goste, ela faz trabalhos lindos tbm, vale umas visitinhas
                                               encantosempontocruz-barbie.blogspot.com/

Ela fez o trilho da mesa e para as cadeiras tbm....minha cozinha ficou muito mais aconchegante com estes crochês da vovó.....


E estes panos de prato são de minha amiga Itariela, admiro muito a boa vontade dela em sempre aprender, seus trabalhos são lindos, ela faz de tudo um pouco sempre estou comprando suas artes ....




              Bom gosto sempre nos tons, tenho mutos de nata dela ainda posto pra vcs...........
Este trilho de mesa ganhei dela amo ele, uso quase todos os dias, depois ela fez o pano de prato e comprei logo pra ficar lindinha minha cozinha........ não são lindos..........


Olha que graça, muito delicado......... vale a pena dar uma olhada nas artes da  amiga Itariela



Bom amigas e por último estes jogos americanos que tenho,  são conjuntos mas coloquei um de cada,



                                                      adoro a combinação de cores deste............

e este gosto da utilidade...... espero que gostem amigas tomara que tenho ajudado em alguma coisa podem tirar cópias, fiquem à vontade......


3 comentários:

  1. Ai amiga, obrigada pelos elogios!!! Fico até meio sem graça Ö ... !!!
    A tuas caixinhas estão um mimo só, 'coisas de Valéria' mesmo !- tudo sempre muito delicado.
    Os panos de prato pintados e o crochê são LINDOS !!!Parabéns `a quem os fez!

    querida, 1000 bjs,

    ResponderExcluir
  2. Bom. dia, Valéria.
    É muito bom saber que nos dias de hoje e com a correira em que vivemos, pessoas ainda se preocupam em cuidar da casa e enfeitar cantinhos com objetos feitos a mão, valorizando a intensão e o carinho do artesão.
    acho que é isso que traz vida a uma casa e faz com que se torne um "lar".
    nas revistas vemos moradias lindas e muito bem decoradas, mas sem nem um toque pessoall. Eu prefiro do nosso jeito.
    um grande beijo e vou seguir te visitando.

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem?
    Estes dias sumi um pouco para organizar meu blog agora já está pronto. Enfim passei para dar um oi. Bjos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz