Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

sexta-feira, 18 de março de 2011

Turma que faz artesanato com amor.....

Oiiiiiii Amigas, a Cátia do blog CátiaArtes, criou a turma das amigas que fazem artesanato com amor, onde divulga os nossos trabalhos lá no blog dela.
A Cátia é muito generosa e seus trabalhos são maravilhosos, ela compartilha revistas e agora vai mostrar também os trabalhos que as amigas fazem.
Eu já faço parte!
Se também quiserem fazer parte desta turma é só passar no blog da Cátia, clicando AQUI.

Um comentário:

  1. Oi querida tbm faço parte dessa turma, venha conhecer meu cantinho!Beijos.Sandra

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz