Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

terça-feira, 26 de abril de 2011

Comprinhas....

Oi amigas como foram de Páscoa.....tão bom chocolate, né só agora é queimar calorias............rsrsrrssrrs
amigas, comprei uns guardanapos que achei lindo.....


                                                 Amei os guardanapos..........
                                              este é de fazendinha, lindooooo...............

este de vinho estou pensando em um porta vinho fazer......

         
Estes papéis são maravilhosos
                                           
                                    Bom amigas, logo posto algo com estes lindos papéis.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz