Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA AMIGAS........

FELIZ PÁSCOA AMIGAS..........
Que o coelhinho da Páscoa traga além de muitos ovinhos
muita PAZ, AMOR, COMPREENSÃO.....e que nunca deixamos de olhar ao
próximo com carinho e respeito....

Valéria Ferraz!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Valéria, estou feliz por tê-la em meu blog, vim retribuir este carinho e te desejar uma ótima páscoa tb! Muita saúde e felicidade pra vc e sua família. Bjokitas, ahhh adorei as coisas fofas que vi nesse blog, sua cestinha da páscoa tá um mimo só.

    ResponderExcluir
  2. "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"
    Oi, tenho 3 blogs, rsrs.
    Conheça uns dos meus. Se gostar será muito bem vinda!!

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    http://tirandodoforno.blogspot.com/

    Páscoa é ressurreição de Cristo, amor, paz e união entre todos.

    Não deixemos somente o comércio "gritar" por ovos de páscoa e as guloseimas dos diversos tipos de chocolates...faça uma reflexão, busque em seu interior a paz e a importância que Jesus se sacrificou por todos nós.

    Beijos, curta o feriado e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. COM PRAZER SIGO QUEM ME SEGUE!!!!
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    http://cantinhomeubem.blogspot.com/

    Beijos, há seu filho é lindão!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço de todo o coração por sua amizade e carinho!
    Você com toda a certeza me faz uma pessoa melhor e mais feliz....por isso .....amo nossa AMIZADE!
    Obrigada !!!
    Beijinhos da que vai ser sempre sua amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz