Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

sábado, 21 de maio de 2011

Amor a primeira vista e copiado........rsrsrsrs

Oiiiii amigas, como está com problemas o blog, né, não sei se tem alguém assim, mas o meu está com problemas.....mas vamos ao que interessa ARTES o quanto amamos estas artes, né.......eu amo de todo tipo de arte, qualquer coisa que saia da nossa imaginação é lindo............
Amigas eu vi no blog que sigo UM LAR, acho lindas as reciclagem e as idéias diferentes entrem lá pra olhar está nos meus blog que acompanho vocês vão adorar..... eu vi um quadro que ela fez lindíssimo amei a idéia......acreditem amigas fiz um pra mim diferente.....olhem.........


Amigas acho feio copiar........mas sabe amor a primeira vista.....
não sou de copiar mas fiz do meu jeito, mas adorei a idéia....

6 comentários:

  1. Ah!! Segundo Lavousier "Na natureza nada se cria tudo se transforma" eu diria que nos inspiramos em algo que vemos poara criar nossas proprias peças. Amei seu Blog e amei sua visita que me deu esta oportunidade de estar aqui.
    Voltarei sempre e ja estou te seguindo.
    Beijosssssssssssss
    :De

    ResponderExcluir
  2. Acho,que ela ficara feliz em saber que foi sua fonte inspiradora, com certeza alguem também em alguma ou muitas vezes foi a fonte inspiradora dela,fica em paz ficou lindo,bem retrô com essas bolinhas,amei!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
    Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  4. Oi... Tem um selinho pra você no meu blog!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola vim visitar seu blog,(blogueiras unidas) e já estou te seguindo.Espero sua visita em meu blog,Bjssssssss Parabéns seus trabalhos são lindos.

    http://pinturasdacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz