Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amor a primeira vista.....

Oi minhas amigas amadas

Tô cheia de novidades, várias coisas para postar, mas tava com problemas com a net, até meu e-mail, não consegui usar até agora.......

Mas olhem o que comprei em uma loja linda aqui em Formosa, e acreditem achei as miniaturas para meu kit de chá.....logo posto........mas olhem estas xícaras foi amor a primeira vista........


lindinha né!!!!!!

Um comentário:

  1. Bom dia Valeria!
    Que bom receber recadinho de uma amiga nova, mais feliz ainda quando vi o meu banner em seu blog, obrigada querida.
    Realmente esse conjuntinho de prato e caneca é muito lindo, eu sou apaixonada por canecas, fazia coleção, mas essas idas e vindas de mudanças foi quebrando e fiquei hiper triste, mas quando eu parar em um lugar e não vai demorar muito, aí começo a minha coleção.
    Parabéns pelo seu cantinho, adorei, vc é linda. Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz