Sua visita pelo meu blog me faz muito feliz.....encomendas pelo e-mail: valeriaeglauco@hotmail.com......obrigada!!!!!

Amigos que acompanham meu cantinho....

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miniaturas.....

Olhem, as miniaturas que comprei para meu quadro, este é um complemento do meu kit de chá (que acho o mais lindo dos meus trabalhos....amo as cores....nem parece que fui eu quem fiz..ehehhehe), olhem parece o que está no papel.....

Aqui com as miniaturas, ameiiiii

Este não está todo completo, composto por quadro,
porta xícara, porta chá maior.... 

Este é kit de chá.....lindinho...
Espero que tenham gostado amigas....
bjinhos e fiquem com Deus.....

Um comentário:

  1. LIndas, Valéria! Adoro miniaturas! Vim te trazer desejos de um fim de semana muito feliz! Bjus.Josi

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com seu comentário....
volte sempre.......
Valéria Ferraz